Katy Cardoso

Aloha ALFAJOR – Simplesmente Maravilhoso! Aceita Encomenda E Procura Representante Na Região – Gente É Perfeito!

A palavra Aloha é geralmente usada como “olá”, “tchau” ou até mesmo ao expressar amor. Porém, seu significado vai muito além das palavras, representando todo um estilo de vida.
No Hawaii, costuma-se dizer que Aloha carrega a presença da respiração divina. Aloha é emanar e absorver boas energias, é viver em harmonia, e reconhecer a natureza divina que reside dentro de tudo e de todos.
Assim Aloha não se resume a uma simples despedida ou saudação. Em sua essência, a palavra carrega significados e sentimentos mais profundos: a harmonia entre alma, corpo, mente e natureza, e que floresce tanto de dentro para fora quanto de fora para dentro, pois o todo não existe sem a parte e é dependente do amor entre todas as coisas. E de fato, Aloha é mais comum ao expressar o amor universal e incondicional.
De um ponto de vista mais amplo, Aloha pode também ser uma expressão de compaixão, simpatia, afeição, misericórdia, assim como hospitalidade. Enquanto para outros, Aloha representa a amizade, família ou a paz.
Aloja é formada pelas iniciais de outras cinco palavras da língua havaiana, e seus significados orientam a conduta do povo local. São elas:
A – AKAHAI – bondade, ternura, amabilidade.
L – LOKAHI – unidade, harmonia.
O – OLU’OLU – agradável, cordialidade.
H – HA’AHA’A – modéstia, humildade.
A – AHONUI – paciência, perseverança.
Juntas formam o Aloha Spirit, cujo a tradução literal é Espírito Aloha, mas segundo os próprios havaianos, palavras são incapazes de traduzir o verdadeiro significado de Aloha e de seu espírito.
A importância do Aloha Espírito na cultura havaiana é tão grande que é formada pela lei no Estatuto do Hawaii. Embora a palavra lei soe rigorosa, seu objetivo é lembrar as autoridades governamentais a tratar as pessoas com um profundo respeito e cuidado, assim como fizeram seus antepassados.

E com uma receita feita com carinho foi encontrado a verdadeira e deliciosa mistura para compor o melhor ALFAJOR já fabricado na Bahia.

A empresa já tem em média 30 revendedores entre as cidades de Salvador, Feira de Santana, Itacaré, Riachão do Jacuipe e São Gonçalo dos Campos. Que tal você entrar com essa novidade na região de Jaguaquara? Ah! A empreendedora é filha da terra. Reside hoje em Feira de Santana onde é a sede da empresa. Aceita encomendas também para eventos.

Entre em contato com a ALOHA ALFAJOR e revenda essa delícia – (75) 99167-3530

Comentários