Katy Cardoso

Aniversário De 15 Anos Da Linda Rosy Caroline

Aconteceu no sábado (14), a partir das 21h, no Jaguar Clube, em Jaguaquara, um aniversário muito lindo, de uma princesa que vive rodeada de muito amor. Uma menina pura, doce e meiga, que realizou junto com sua família, o grande sonho.

Uma menina muito amada e admirada pelos pais, irmãos, avós, tios, primos e amigos. Todos muito felizes e exaltados com tanta ternura, vindo de um ser divino e gracioso – ROSY CAROLINE.

O salão da festa estava lindo, decorado nas cores rosa e dourado. Tudo preparado com muito carinho para comemorar esta data tão especial.

Fotos Decoração e Afins

A debutante e seus pais José Rosivaldo e Roseli, recepcionaram os convidados na entrada principal do salão de festas, com a alegria estampada no rosto e a satisfação de acolher as pessoas que fizeram e fazem parte na vida da família.

Fotos Convidados

 

 

Após serem recepcionados, os convidados estavam a espera da chegada da princesa para o aguardado protocolo que acontece nas festas de 15 anos. E ela chega linda! com seu belo vestido de princesa, longo e dourado, para oficialmente adentrar ao espaço escolhido, onde iria acontecer as homenagens e a tradicional valsa.

A linda Rosy Caroline recebeu rosas das tias e madrinha, recebeu homenagem dos amigos, dançou a valsa com seu pai e primos … e a joia, que representa esta passagem do tempo e completa a sua transformação visual, a joia que representa o carinho, a importância e o amor, que é o adorno de maior valor, foi entregue pelo avô da debutante, que logo após a entrega abraçou sua neta, emocionando a todos, fazendo assim acontecer mais uma lindo momento na vida da família.

 

Após o protocolo de debutante aconteceu o tradicional e marcante parabéns… todos de pé, aplaudiram e entoaram a música que simboliza a comemoração, simboliza a vida, com muita alegria e com a elegância propícia ao evento belo e sofisticado. A partir Daí muita música, som, brilho e alegrias!

“Um adeus a infância, um sorriso a mocidade de amor e esperança, dos brinquedos a saudade…”

E assim, a menina agora mulher, linda, doce, sorridente e amada… muito amada, chega aos seus 15 anos tendo a certeza que Deus é maravilhoso em sua vida, por lhe proporcionar uma família maravilhosa, amigos especiais e momentos de felicidade. Parabéns meu amor! Sua festa foi linda!

Comentários