Katy Cardoso

Aniversário De 15 Anos Das Gêmeas Ingrid e Isabelle

O sábado (24) entra para a história de Jaguaquara. Aconteceu no Jaguar Clube o primeiro 15 anos de gêmeas na região, sendo uma festa linda, impecável e agradabilíssima.

Os pais, Dr. Rogério Lefundes e Isabel, recepcionaram os convidados na entrada do salão de festas, dando as boas vindas, agradecendo pela presença e como excelentes anfitriões, deixando os convidados a vontade, para comemorarem junto a família um dos dias mais felizes e marcante na vida das bailarinas Ingrid e Isabelle.

A festa estava deslumbrante. Tudo de muito bom gosto. Cores claras, predominando azul céu e dourado, com flores cor de rosa claro e escuro, para dar ainda mais leveza e feminilidade ao ambiente. Forminhas e lembranças padronizadas e toda decoração envolvendo o tema ballet – Que é a grande paixão das aniversariantes.

Na entrada do Jaguar Clube, parte externa, havia uma mesa de digestivo completa, um super telão, mesinhas com cadeiras, pufes, sofás e uma entrada triunfal elegantíssima. (veja nas fotos da galeria abaixo fotos da decoração e arrumação no geral).

Como a recepção da festa foi feita pelos pais das debutantes, ainda não havíamos vistos as grandes protagonistas do baila – As lindas gêmeas.

Fomos surpreendidos com a chegada delas vindo do palco fazendo o que mais amam – Dançando ballet com as amigas Mille, Clarinha e Giovana, dando assim início ao protocolo das festas de debutantes.

As belas dançaram ballet lindamente, com uma coreografia perfeita em total sintonia, na ponta dos pés, com o sorriso meigo, leve, cativante e o semblante de pureza. Chegaram vestidas de bailarinas, igualzinhas e divinas! Depois desta primeira dança as gêmeas foram trocar o traje e enquanto isso, assistíamos um vídeo contando um pouco da história dos pais, das meninas, bem como um lindo e emocionante depoimentos das debutantes, dizendo a respeito do que mais gostam.

Dando continuidade a bela e inesquecível noite, elas chegaram de princesas, uma com o vestido nos tons de branco e dourado e a outra nos tons de branco e azul. Ambas lindas! Seus pais as receberam no centro, para juntos poderem vivenciar um dos momentos mais felizes e marcantes na vida de todos – O momento ímpar dos 15 anos tão esperado, feito com tanto carinho, da forma como elas queriam.

Suas tias, com muita ternura e carinho, levaram os sapatos para os pais fazerem a troca.

Essa troca do sapato é um tradição rito de passagem, onde no cerimonial, a debutante, que deverá estar calçando um sapato mais baixo se senta, e os pais fazem a troca para um sapato de salto alto, para assim representar que a menina virou mulher.

As joias, levada pelas belas avós, representam esta passagem do tempo e completam a transformação visual de cada uma, demonstrando através deste adorno de maior valor, a  maturidade e o grande valor que elas têm para seus pais. A joia representa o carinho, a importância e o amor.

As debutantes que agora já são moças, que usam joias e sapatos de salto alto, finalizam esta passagem e entregam para as suas primas, o maior símbolo da infância, a boneca. Já não precisarão mais dela, pois agora seus sonhos alcançarão outros patamares. Di e Belle andarão por outros caminhos e passarão a ver a vida com outros olhos. Suas primas mais novas receberam estes presentes.

O primeiro baile e a primeira valsa com os homens mais importantes de suas vidas – O vovô e os padrinhos dançaram com as debutantes. Logo depois, o pai Dr. Rogério, arrasou com a valsa dupla e aproveitou para fazer uns passos de ballet. A gente curtiu!

As amigas também fizeram um homenagem surpresa que deixou as debutantes emocionadas. Camille Brito e Lorena Boa Sorte, cantaram lindamente uma canção e no final ofereceu flores para as grandes estrelas da noite. Foi marcante! (Veja na galeria as fotos do protocolo).

Após o protocolo de debutante aconteceu o tradicional e marcante parabéns …

Todos de pé, aplaudiram e entoaram a música que simboliza a comemoração, simboliza a vida, com muita alegria e com a elegância propícia ao evento belo e sofisticado.

 

A festa para ser completa precisa, além de todo requinte, da presença de amigos e familiares que participam, conhecem, curtem e compartilham de momentos especiais. O que seria deste glamour, desta sofisticação, desse brilho, sem a presença de pessoas bonitas, alegres e elegantes? Por isso vamos visualizar as fotos dos convidados. (Que por sinal capricharam nos looks).

Mais Alguns Cliques Especiais

Assim, fica marcado na vida das lindas bailarinas a noite inesquecível. Marcado na vida da família como uma noite sublime, e na vida dos convidados como uma noite glamourosa e sensacional! Foi uma cerimônia belíssima, com uma excelente estrutura, buffet maravilhoso (Mércia) e um serviço de excelência.

Agora, nos resta brindar! Assim: Um brinde a vida! Um brinde a família linda e exemplar! Um brinde a festa maravilhosa! Um brinde a toda equipe que direta ou indiretamente fizeram parte desta noite maravilhosa! Um brinde aos convidados mais elegantes e animados.! Enfim um brinde ao amor! Que Deus continue abençoando a vida dessas meninas lindas.

Fica o meu desejo de muitas felicidades e minhas congratulações pela festa brilhante. A festa entra para a história como o primeiro 15 anos de gêmeas na região e como uma das mais lindas de todos os tempos!

“Quanto mais o tempo passa, mais a nossa vida se aproxima de acontecimentos felizes e inesquecíveis. As datas importantes também passam, porém as alegrias e as pessoas que fizeram parte desses bons momentos serão sempre lembradas e cada emoção sentida nesse dia, jamais será esquecida.”

Por Ingrid e Isabelle

 

Obs: O blog não fotografou o terceiro vestido usado pelas debutantes. Estamos colhendo as fotos, bem como informações sobre os prestadores de serviço. Aguarde próximo post.

Comentários