Katy Cardoso

As Nove Pessoas Que Percorreram O Trajeto De 5.600 Km Em 13 Dias Já Estão De Volta – Com Certeza Felizes E Com Lindas Histórias Pra Contar

Lembra que fizemos um post falando dessa galera que estava saindo daqui para viajar de moto 5.600 km em 13 dias? A viagem de ida foi por Vitória do ES, passando em Paraty, Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Santos, todo litoral de São Paulo e Paraná, Santa Catarina até a Serra do Rio do Rastro. Na volta passaram pelo Rastro da Serpente, interior de Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais e finalmente a Bahia, chegando em casa – JAGUAQUARA. Foram 5.600 km rodados em 13 dias – Eles curtiram por lá muitas aventuras maravilhosas e inesquecíveis.

Saíram no dia 1º de março e chegaram hoje (13), em Jaguaquara. Beto Iervese com a filha Camila na garupa, o Dr. Osvaldo, seu pai e irmão, cada um em sua moto, o empresáro Fávio Kavera com Jô na garupa, Moacir Brito e Ives, ambos em motos separadas e que já está de volta à cidade, em suas casas, felizes e com sensação de dever cumprido. Muito massa viu!

Vejam Algumas Fotos

Gente, deve ter sido uma aventura e tanta!

Eles colocaram um nome na viagem, chamaram essa aventura de SERRA SERRA SERRADOR. Veja o post e filme feito por Carlo Magnun no seu site clicando abaixo. Tem fotos profissionais e um pouco do roteiro feito por esta turma.

Projeto Serra Serra Serrador

Agora só resta comemorar essa aventura e se programar para a próxima!

Comentários