Katy Cardoso

Bloco Camaleão Comemora 40 Carnavais Com Noite De Festa – E Família Nery De Jaguaquara São Parceiros Desse Projeto Social

Uma noite repleta de nostalgia e solidariedade, assim foi o show em homenagem aos 40 anos do Camaleão. Sob o comando do cantor Bell Marques, o espetáculo aconteceu na noite desta quinta-feira (18), na sala principal do Teatro Castro Alves, em Salvador.

Plateia lotada, repertório pensado único e exclusivamente para a ocasião. Uma verdadeira viagem no tempo. Bell subiu ao palco do teatro e, acompanhado de sua banda, executou antigos e novos sucessos que fizeram e fazem parte dos 40 carnavais de um dos maiores e mais importantes blocos da folia baiana.

Este ano o Camaleão comemora 40 anos de existência e, merecidamente, recebeu uma homenagem à altura. Toda a renda será revertida para o Hospital Aristides Maltez, localizado no bairro de Brotas.

Acompanhado da esposa e dos filhos, Bell não segurou a emoção. No saguão do teatro, modelos usavam mortalhas que fizeram parte da história do bloco carnavalesco. Diversos artistas e formadores de opinião também prestigiaram o evento e parabenizaram o anfitrião pela comemoração. Uma noite pra ficar marcada na história da Bahia e no coração dos eternos foliões do Camaleão.

Quem já teve a oportunidade de pular o carnaval no bloco Camaleão sabe que esse sucesso – 40 anos – provem de um trabalho sensacional feito por toda equipe. É o bloco que amo de coração! Carnaval no Camaleão é diferente, é especial, é marcante e sempre deixa um gostinho de quero mais… E falar de Bell Marques… Sensacional! Tem uma energia sem igual, o melhor puxador de trio que conheço. Sou fã, aliás, somos fãs (eu e o maridão).

Assim, parabenizo a família Nery, filhos de filho da nossa terra, por estar a frente representando nossa Bahia, nosso carnaval e pro apoiar este projeto lindo e tão importante para os baianos. Viva o Camaleão! Amo!

Comentários