Katy Cardoso

Casamento De Amanda E Rafael – Festa E Cerimônia Estilo Boho Chic

Casaram-se na manhã de domingo, dia 9, Amanda Nogueira e Rafael Albuquerque. Ela filha de Jaguaquara, nutricionista, bailarina e professora de inglês. Ele professor de geografia e defensor das causas raciais de matrizes africanas. Um casamento estilo Boho Chic, que emocionou a todos os presentes na cerimônia.

 

A noiva entrou embalada com a música “Dia Branco” de Geraldo Azevedo, tocada pela Banda de Jazz do professor Ozenaldo e componentes. Com um sorriso leve e sereno no rosto, um vestido branco feito a mão pela estilista Conça, a noiva com seus arranjos de girassóis nos cabelos, enaltecendo seus dreds, que fazia uma combinação perfeita e em total harmonia com o buquê, chamou a atenção de todos, pela beleza e originalidade.

Não  havia melhor mês para a realização deste matrimônio, pois ambos nasceram em setembro. A escolha do espaço A Cabana, foi o local propício para uma cerimônia intimista que contou com a presença de familiares e grandes amigos. O casamento teve toques mais rústicos que demonstravam em cada detalhe, o estilo do belo casal.

As madrinhas seguiram uma paleta de cores do nude ao rosa, todas lindas! Os padrinhos de bata, usaram chinelos e arranjos de flores naturais no bolso. O noivo seguiu o mesmo estilo, que com o toque de paz e leveza, passou o tempo inteiro uma energia positiva e a alegria de vivenciar este momento marcante.

Durante a cerimônia, pode-se apreciar belas poesias recitadas pelos amigos dos noivos, muitos sorrisos e uma emoção tamanha, deixando transbordar o amor e a cumplicidade nos quatros cantos. Veja alguns momentos da linda festa:

A cerimônia contou com o apoio dos melhores profissionais da região. O Instituto Ivonete Marques, com seu belo trabalho; A maquiadora Nataly; a dedicada e atenciosa cerimonialista, Paula Fernandes; a amável Nilzelice, responsável pelo buffet e a decoração; o bolo com espatulado de butercream com suculentas, feito por Delma; uma das entradas foi o mini acarajé, comandado por Thea; almoço foi feito pela cheff Iara, com seu olhar cuidadoso pensou em um menu com delícias baianas e veganas.

Cerimônia  linda, leve onde só o AMOR ali estava.

Comentários