Katy Cardoso

Celebração Especial Para A Família – Neste Sábado No Santuário

Somos vocacionados à família, porque fomos criados à imagem e semelhança da família de Deus. A ternura incondicional do Pai, a salvação sem medidas do Filho e a santificação permanente do Espírito Santo compõe a Trindade de Pessoas: unas e iguais na essência, mútuas e amorosas na comunhão, envoltas e diferentes na identidade.

A Celebração da Palavra neste sábado (01), será bem especial, pois será dado início ao ENCONTRO DAS FAMÍLIAS de Jaguaquara. “FAMÍLIA, Dom De Deus” é o nome dado a este momento, onde reunidos em nome da FÉ e rezando por nossos lares, nossas famílias se unirão em prol de um bem maior.

Deus também quis ser família. No seio de Nazaré encontrou lugar entre sua Mãe, a Virgem Maria e seu pai, o justo José. Criado em uma realidade agrária, ensinado na escola da carpintaria, Jesus aprendeu os valores do afeto e da pertença a uma família humana. Como se vê, não há História da Salvação que não passe, antes, pelo Evangelho da Família. Por isso, nos uniremos para rezar e clamar a Deus por todas as famílias de Jaguaquara e região, e você está sendo convidado para juntamente com os seus, levar o amor e colher o bem, pois estar em família é uma forma concreta de viver a experiência do amparo e ter um porto seguro na terra.

NESTA SÁBADO, 01 DE DEZEMBRO, ÀS 19:30H

SANTUÁRIO DE JAGUAQUARA

Comentários