Katy Cardoso

A Empresária Jaguaquarense Ana Paula D´Onofrio Di Domizio, Foi Grande Destaque No Campeonato De Tiro Ao Prato Em Ponta Grossa – Paraná

Segundo o site esportedefato.com.br, entre as 26 mulheres inscritas no evento, um recorde em competições de tiro ao prato, o grande destaque é a baiana Ana Paula D´Onofrio Di Domizio, de Jaguaquara, na Bahia, que conquistou a competição Trap 100 Damas e o Grand Prix Beretta feminino (93/100), e ainda arrebatou o Trap Misto, em dupla com o esposo Paulo Di Domizio (183/200).

O Playoff da Liga Nacional de Trap Americano, aconteceu em Ponta Grossa no Paraná, que também é a final do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato 2017 – Trap Nacional – da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo. O elevado nível técnico da competição chamou a atenção de atiradores e do público.

A nossa grande campeã, traz novamente para a cidade, mais troféus e medalhas para a sua coleção, e a gente se orgulha muito por ter uma representante destaque no esporte de tiro ao prato, sendo uma das melhores do Brasil. É Jaguaquara mais uma vez no topo e a gente feliz por essa grande conquista.

Comentários