Katy Cardoso

Ester Candéa, Estudante Do 1º Ano, Fez Uma Excelente Pontuação Na Redação Do Enem E Merece Destaque – Gente Que Brilha!

Ester Candéa Santos dos Reis tem 15 anos e fez 920 pontos na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. A adolescente mora em Jaguaquara/BA e teve um brilhante desempenho no exame ainda cursando o primeiro ano do ensino médio no Colégio Dimensão. Ela faz parte de um seleto grupo de estudantes que fizeram mais de 900 pontos na redação (apenas 1% dos participantes do Enem).

Ester deixa a dica: “É muito importante se preparar com antecedência e praticar sempre. Lembrar que seu desempenho depende da dedicação aos estudos e da vontade de buscar mais conhecimentos, independente da idade”.

Eu fiquei encantada quando soube do desempenho desta menina. Muito feliz em saber que em nossa cidade tem grandes talentos. Com certeza, Ester já está fazendo a diferença. Provou uma maturidade tamanha, pois, para chegar a uma excelente pontuação no Enem, com toda certeza, a estudante fez uma redação quase PERFEITA. Já pensou, que orgulho para os papais?

Bem que a gente poderia publicar a redação aqui, hein! Seria muito legal poder compartilhar com tantos leitores um texto onde foi corrigido por pessoas capacitadas e que teve um excelente desempenho, não é verdade? Assim, quero parabenizar Ester pela conquista. É de grande alegria saber que você, sendo treineira, estudando o 1º ano ainda, chegou a uma pontuação dessa. Sinta-se abraçada pela população jaguaquarense. Muito sucesso!

Comentários