Katy Cardoso

Gabriel Bonfim, Jaguaquarense, É O Grande Campeão do KSOP Em São Paulo

Com muita alegria, que divulgamos aos quatro cantos da cidade, que Jaguaquara tem um campeão brasileiro de poker. GABRIEL BONFIM, traz o título de melhor do Brasil. Bateu um field gigante de mais de 1.400 jogadores para se tornar campeão do KSOP São Paulo. Isso é realmente para quem é fera!!!

Estamos felizes e orgulhosos por este grande talento! Ele dedicou a vitória a sua linda esposa Laiza Duarte, empresária do ramos fitness e disse que tinha um amor muito grande ao poker, o que fez dele um campeão novamente. Veja a história dele no post abaixo de site.

Parabéns mais uma vez Gabriel! Muito sucesso pra você!

Veja abaixo repost do site: www.ksop.com.br

Chegou ao fim o KSOP São Paulo, foram sete dias de muita ação nos salões do Transamérica, vinte sete eventos foram motivos para muitas histórias, mas nenhuma será mais emocionante e inesquecível que a do Baiano Gabriel Bonfim, natural da cidade Jaguaquara.

Gabriel bateu um field gigante de mais de 1.400 jogadores para se tornar campeão do KSOP São Paulo, Main Event e levar para casa o prêmio de R$350.000 (deal) e um pacote de viagem completo com acompanhante para o cassinho Monticello no Chile.

Bonfim nos contou sobre sua história…

Disse que conheceu o poker através da televisão e ficou impressionado, a partir daí, começou a busca pela evolução no jogo. Morando no interior e com acesso restrito as informações, se dedicou, e com o apoio incondicional da esposa foi a luta.

Jogando poker a cinco anos, formado em enfermagem e atualmente administrando um posto de gasolina da família, Bonfim chegou à conclusão que deveria parar com o poker, deixou o time para qual jogava para se dedicar a administração do próprio negócio.

Porém o amor pelo poker falou mais alto e Gabriel decidiu viajar a São Paulo em busca do sonho da sua vida, conseguir o tão sonhado big hit em um evento nacional.

E foi o que aconteceu, Bonfim foi o grande campeão, emocionado e com a voz “engasgada” agradeceu a sua esposa, que nunca deixou de acreditar no seu sonho. Bonfim ainda mandou mais um recado:

 – Muito obrigado por me apoiar na minha carreira de jogador de poker e estar ao meu lado nos momentos ruins, obrigado por nunca deixar de acredita em mim, agora é hora agradecer e dividir com você está conquista, quero dizer que te amo demais e vamos viajar para o Chile comemorar a nossa conquista.

Gabriel ainda elogiou a estrutura do KSOP. “Experiência única, o KSOP está de parabéns. ” Agora o KSOP viaja para foz do Iguaçu para a disputa da terceira etapa entre os dias 17 e 22 de maio.

Repost do site: www.ksop.com.br

Comentários