Katy Cardoso

Glicério Lemos é o novo presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis.

dsc_9518A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA) está sob nova direção. Na última quarta-feira (2), os hoteleiros baianos elegeram, por aclamação, o empresário Glicério Lemos (Hotel Monte Pascoal) para a presidência da entidade no biênio 2016-2017. Lemos substitui José Manoel Garrido (Grand Hotel da Barra), que esteve à frente da ABIH nos últimos cinco anos.

“Pretendemos trabalhar em conjunto com os governos estadual e municipal e cobrar ações efetivas para o turismo”, declarou Lemos, acrescentando também, que pretende aumentar o quadro de associados em 40%.

Pessoa surpreendente, ser humano admirável, amigo para todas as horas e um grande Empresário da área de hotelaria. Filho de nossa região, Glicério Lemos, foi ganhando com o tempo, admiração e reconhecimento por tanta competência, educação, gentileza e paixão pela Bahia e por hotelaria. Com certeza, este nosso amigo, fará um trabalho maravilhoso à frente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA). Nós que conhecemos esta pessoa maravilhosa temos a certeza de seu sucesso.

Ficamos muito felizes pela notícia. Grande abraço para este sublime filho da nossa terra!

Receba o nosso carinho e congratulação.

Boa Sorte!

Comentários