Katy Cardoso

A Igreja Batista AMA De Jaguaquara Promoveu Chá Beneficente Em Prol Da Casa Pérola Stela Dubois – Mentoria Para Mulheres

Nesse sábado (26), no Espaço de Eventos Garden Hall, às 19:30hs, aconteceu o Chá Beneficente, realizado pela Igreja Batista AMA de Jaguaquara, em prol da Casa Pérola – Mentoria Para Mulheres.

Um evento especial, onde foi apresentado para a comunidade o projeto no qual já existe em proporção pequena, porém a intenção das mulheres que estão a frente na criação da Casa é poder acolher mais mulheres carentes. O objetivo é auxiliar não só com alimentação mas também com acompanhamento familiar, dentre outras necessidades.

A mulher ocupa um lugar especial no coração de Deus, em provérbios está escrito que o valor da mulher excede o de finas joias. É desta forma que as mulheres devem se ver: valorosas e cheias de qualidades dadas pelo Senhor. Por isso a importância de fazer crescer ainda mais este projeto lindo em Jaguaquara.

O Chá Beneficente surgiu do desejo de fazer com que as pessoas vivencie o projeto social e ajude de alguma forma para aumentar a quantidade de famílias assistidas. Veja fotos deste momento especial e siga a Casa Pérola Mentoria Para Mulheres nas redes sociais.

Para participar, ajudar ou saber mais informações, envie uma mensagem a @casaperolastela ou ligue (73)991333670.

Comentários