Katy Cardoso

Lançamento Da Festa Da Padroeira De Maria Auxiliadora

Aconteceu nessa segunda, 30 de abril, no Salão da Igreja Matriz de Jaguaquara, o lançamento oficial da Festa da Padroeira de 2018. Foi um evento para apresentar toda programação e convite da festa, e contou com a presença do Pároco, de autoridades da cidade, dos coordenadores das comunidades, da comissão 2017 e de algumas pessoas que fizeram parte junto a comissão 2018 de eventos realizados.

O mestre de cerimônia, Romildo Fagundes, deu início ao evento, convidando para compor a mesa o Frei André, o Prefeito Giuliano Martinelli e sua esposa Geisa, o Presidente da Câmara – Dr. Elio Boa Sorte, o casal coordenador da festa de 2018 – O Sr. Manoel e sua esposa Rosely, o casal coordenador da festa de 2017 – Sr. Cirilo Lefundes e sua esposa Sandra e uma representante do conselho paroquial, a Srª Nilda.

Foi entoado o Hino Nacional e o Hino da Paróquia e logo depois apresentado a programação da visitação da imagem de Maria nas comunidades urbanas e rurais, que já começa hoje dia 02, na Comunidade Bom Jesus, no Bairro da Casca (Vou fazer um post com a programação da visitação amanhã), que só terminará dia 14.

A Comissão 2018 apresentou o TEMA escolhido: E NO ANO DO LAICATO, CRISTÃOS, LEIGOS E LEIGAS, “SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO”, NA IGREJA EM SAÍDA, CELEBRAM MARIA AUXILIADORA.

Apresentou o convite, que estaremos colocando no blog em um post especial para você acompanhar a novena, e confirmou a realização da Festa Sociocultural ao lado da Igreja Matriz, com quermesse, shows de artistas da terra, parque de diversão e o famoso barracão.

Integrantes da Comissão fizeram a prestação de contas dos eventos realizados e da campanha “SALVE O SANTUÁRIO”, onde obtiveram grande êxito, com a ajuda de muitos cristãos. (faremos um post especial deste grande feito).

Na oportunidade, foi dado a palavra aos integrantes da mesa e oferecido aos convidados um coffee break.

Fotos

É um momento muito especial para todos os católicos, pois é dado a largada para a Festa da Padroeira da cidade, começando assim no lançamento e finalizando dia 24 de maio, com a Procissão.

Integrantes da Comissão 2018: Mano e Rosa; Kelly e Hemerson; Remo e Andrea; Manoel Domingos e Veri; Pitanga e Juliana; Lai e Conce; Jocasta e Léo; Lucas e Jose; Britto e Cris; Raimundo e Marta, Nino, Cristiane e Maria.

A Comissão já começa a preparação para a novena com a visitação de Maria em todas as comunidades urbanas e rurais, tendo este compromisso do dia 02 ao dia 14, e a partir do dia 15 de maio, inicia-se a novena, que será realizada no Santuário. No convite que postaremos você verá toda programação.

Foi dado a largada e nós estaremos rezando por este grupo escolhido e abençoado por Deus!

COMISSÃO 2018

Comentários