Katy Cardoso

Lançamento Da Festa De Maria Auxiliadora De 2019

A Comissão da Festa da Padroeira de Maria Auxiliadora deu as boas vindas a todos no Salão Paroquial da Igreja Matriz

Aconteceu nessa quarta-feira (01), dia do trabalho e de São José Operário, no Salão Paroquial, o 5º lançamento da Festa da Padroeira de Jaguaquara, tendo como mestre de cerimônia Romildo. Ao dar as boas vindas, o mestre de cerimônia convocou para montar a mesa, o Pároco, um membro do conselho paroquial, uma religiosa, autoridades presentes, o casal coordenador da comissão 2018 Mano e Rosa, o radialista José Carlos da Rádio Povo, Nilzete como representante do sindicato, um guarda municipal e eu representando os blogues da cidade e região.

Montado a mesa, todos foram convocados a entoar o Hino de Jaguaquara e a partir daí foi dado início o lançamento com as palavras do casal coordenador. O Sr. Nilton Serra e sua esposa Rita Vaz, falaram da alegria em servir a Deus e da importância em fazer o trabalho em prol da Paróquia. Agradeceram ao prefeito Juliano Martinelli e sua equipe por toda parte estrutural da festa, agradeceram também ao policiamento e autoridades pela segurança, agradeceram o carinho e atenção que tiveram da comissão 2018 em tudo que precisaram e por fim a toda comunidade pelo apoio e participação nos eventos e em tudo que envolveu a Festa durante esses 11 meses de trabalho.

A palavra foi passada para alguns integrantes da mesa, onde foi falado do compromisso com a fé e sobre a devoção a Mãe Maria. O Pároco Frei André, falou sabias palavras sobre a importância da novena para a evangelização e para a cidade como um todo e muitos falaram sobre a experiência em servir, dentre eles a Drª Andrea Padilha Palmarella, como representante da comissão 2018, que disse o quanto foi gratificante para o casal estarem presentes na comissão passada. Foi um momento marcante para a comunidade católica.

Fotos

A Comissão prestou contas de tudo que fez durante o ano e apresentou a programação do mês de maio, que inclui a Peregrinação e a Novena. Convidou a todos para participarem deste mês abençoado e distribuiu os convites.

FESTA DA PADROEIRA DE MARIA AUXILIADORA

DE 15 A 24 DE MAIO

Comentários