Katy Cardoso

Leite De Magnésia Como Desodorante? Nunca Vi! Olhe O Post!

Com cada vez mais pessoas conscientes dos problemas associados à absorção do alumínio e outras substâncias nocivas dos desodorantes comerciais, pela pele, e as consequências em potencial para o sistema nervoso e endócrino, nada melhor que uma solução natural e até benéfica para o organismo, como a aplicação tópica de puro Hidróxido de Magnésio, conhecido popularmente como “Leite de Magnésia”, e amplamente disponível nas farmácias a baixo custo.

Para usar leite de magnésia como desodorante, basta agitar o frasco, aplicar pouca quantidade na palma de uma das mãos, espalhar essa quantidade em ambas as palmas e, com as palmas ligeiramente molhadas, aplicar nas axilas. Em seguida, lave as mãos com água corrente, pois se deixar, poderá ficar com as palmas muito secas (a não ser que você sofra de sudorese excessiva nas palmas – nesse caso pode deixar).

Tem efeito antitranspirante, não tem cheiro nenhum, e dura 24 horas (a duração pode variar de pessoa a pessoa). A absorção do magnésio ocorre através da pele – e ajuda, ainda por cima, a suplementar esse importante elemento que é o magnésio para nosso corpo! Caso queira, você pode comprar embalagens “roll-on” vazias (farmácias de manipulação costumam ter) e transferir o líquido do frasco original para o “roll-on”.

O hidróxido de magnésio – Leite de Magnésia – é o melhor, mais eficaz, natural, sem perfume, isento de aditivos químicos e barato desodorante que existe! Vamos mudar nosso estilo de vida à busca do que pode nos dar saúde radiante. Para quem tem enxaqueca, depressão ou fibromialgia, essa suplementação tópica de magnésio só tem a ajudar!

Vocês viram? Adoro as postagens de Dr. Rodrigo Schroder

 

Comentários