Katy Cardoso

Md Codes É A Nova Técnica De Rejuvenescimento Da Beleza

A novidade da vez é o MD Codes™, abreviação para Medical Codes (Códigos Médicos).

É um mapeamento da face por meio de pontos que entregam resultado superior nos tratamentos com preenchimento à base de ácido hialurônico, proporcionando uma aparência mais harmônica e jovial, sem perder a naturalidade. O preenchimento facial de ácido hialurônico é utilizado há muitos anos para suavizar rugas mais profundas e redefinir o contorno facial perdido com o processo de envelhecimento. A nova técnica promove aplicação controlada, com entrega de resultados altamente diferenciados.

O método foi desenvolvido por Maurício de Maio, que levou 20 pesquisando como fazer o lifting facial apenas com aplicações de ácido hialurônico. Mas já está bastante difundido nos consultórios de dermatologia e hoje em dia tem sido o “queridinho do momento”.

Bem interessante, não é? Então, vamos entender melhor?

O MD Codes são pontos de injeções criados para realizar o preenchimento dérmico, sendo excelentes para rejuvenescer e melhorar os resultados da pele de acordo com cada caso. Ou seja, os MD Codes são uma série de pontos precisos criados para orientar os tratamentos com preenchimento no rosto, que consistem em um número variável de pontos, divididos em áreas anatômicas da face. Cada ponto é representado por letras e números, onde as letras representam a uma determinada área anatômica e os números indicam a sequência em que as injeções podem ser potencialmente aplicadas.

Os Códigos Médicos, na tradução literal do termo MD Codes, é um tratamento feito sob medida para o paciente, porém há uma estrutura diferenciada nas injeções. Sendo assim os resultados acabam sendo muito superiores para o sucesso da anatomia facial e outras proporções de níveis avançados.

Diferente dos métodos comuns e tradicionais, os MD Codes não buscam apenas os resultados pontuais, mas sim a solução mais efetiva, com o intuito de beneficiar e satisfazer o paciente.

Os MD Codes, que são os preenchimentos dérmicos, podem ser utilizados na face por inteira, proporcionando rejuvenescimento e volume, com uma excelente estética sadia, bonita e natural. Os locais que mais utiliza-se a técnica são nos pontos da testa, bochechas, olho, queixo e lábios.

Os MD CODES chegam com a promessa de revolucionar os tratamentos estéticos. São mais de 30 pontos que podem ser aplicados e um planejamento adequado deve ser feito pelo seu dermatologista antes da aplicação com detalhes específicos de como a técnica será executada.

O MD Codes é indicado para homens e mulheres que já apresentam rugas e linhas de expressão, além de flacidez de leve a moderada. O tratamento com o ácido hialurônico pode durar de 8 a 18 meses. O resultado aparece no mesmo dia e, ao contrário de uma intervenção cirúrgica, não demanda nenhum período de recuperação, ou seja, pode aproveitar hora do almoço e, caso acabe com algum tipo de hematoma eventual pode disfarçar com o uso de uma base, e voltar para o trabalho tranquilamente.

Para saber mais sobre a aplicação do MD Codes™, o ideal é procurar um médico de confiança, para que ele possa fazer uma avaliação facial e traçar um plano de tratamento exclusivo e que atenda suas expectativas de resultados. ACHEI FANTÁSTICO!

Comentários