Katy Cardoso

Miss Bariátrica 2016 Foi Um Sucesso Contou Com Uma Linda Representante De Jaguaquara – Suellen Da Guarda

whatsapp-image-2016-09-10-at-23-10-10

O Núcleo de Tratamento e Cirurgia da Obesidade (NTCO), que desenvolve tratamentos clínico e cirúrgico contra a obesidade e suas comorbidades, promoveu neste mês de setembro de 2016, na casa Salvatore em Salvador, a 4ª edição do Concurso Miss Bariátrica Bahia, como um grande agente social na luta contra obesidade e contou com uma linda representante de Jaguaquara. Suellen da Guarda, casada, dentista e mãe de um lindo menino.

“Participar do concurso Miss Bariátrica foi muito mais que um desafio pessoal, foi um momento ímpar de demonstração coletiva de superação. Independente de classificação, foi um evento que oportunizou a todas nós não apenas mostrar a nossa performance após eliminar quarenta quilos, mas sobretudo, demonstrar toda nossa alegria e autoestima elevada. Foi gratificante, desafiador e prazeroso. Quero agradecer todo o apoio da minha família, especialmente meus pais, meu esposo, meu filho, minha sogra e minha tia Lourdinha. Também agradecer o apoio da Paparazzo, na pessoa de Valdice Eça. Estou muito feliz pela participação e por todas as amizades construídas durante os preparativos para o evento”.   Por Suellen

O concurso foi direcionado a mulheres que se submeteram a Cirurgia Bariátrica. A ideia do concurso era otimizar a autoestima das participantes, desmistificar alguns tabus após a cirurgia e em um ambiente de muita descontração e integração escolher a mais bela pós-operada.

whatsapp-image-2016-09-10-at-23-04-10

O desfile ocorreu em duas etapas. Na primeira as candidatas desfiram com uma fantasia em homenagem aos 100 anos do samba e na segunda com traje de gala. Foi um evento beneficente e foram doados quilos de alimentos para serem repassados à instituições de caridade em Salvador.

Momentos Suellen Da Guarda – Linda De Viver!

Look – Paparazzo

Que show! Amei fazer esse post, amei em ver essa mulher linda, feliz, radiante e com a autoestima elevada, que além de esbanjar alegria aos quatro cantos, esbanjar um sorriso lindo e estonteante, irradiar um brilho no olhar que contagia a todos, assume sua beleza e se reconhece como vitoriosa. Su, sinha linda, arrasou! Amei! Parabéns por tudo!

Comentários