Katy Cardoso

A Igreja Batista AMA De Jaguaquara Promove Chá Beneficente Em Prol Da Casa Pérola Stela Dubois

 

Mulheres de Jaguaquara juntas por uma causa: Casa Pérola Stela Dubois!

Acontecerá no Espaço de Eventos Garden Hall, dia 26 de maio de 2018, às 19:30hs, o Chá Beneficente em prol da Casa Pérola. Ao adquirir o convite com as mulheres da Igreja Batista AMA, você estará contribuindo diretamente para geração da Casa de Mentoria.

Para participar e saber mais informações, envie uma mensagem a @casaperolastela ou ligue (73)991333670.

Cordialmente, Naila Dubois.

 

No evento será apresentado o projeto no qual já existe em proporção pequena, porém a intenção das mulheres que estão a frente na criação da casa é poder acolher mais mulheres carentes, onde tem como objetivo auxiliar não só com alimentação mas também com acompanhamento familiar, dentre outras necessidades.

Vamos participar deste evento feito com muito carinho e ajudar nesta linda causa social da nossa cidade.

Chá Beneficente

Dia 26 de maio de 2018, às 19:30h

Espaço de Eventos Garden Hall

 

CASA PÉROLA STELA DUBOIS – MENTORIA PARA MULHERES. Conheça no texto abaixo:

A mulher foi o último ser criado por Deus; foi o ápice da criação: cheia de beleza, meiguice, delicadeza, força espiritual; foi criada para ser mãe e esposa, carinhosa e sensível. Foi o coroamento da natureza. A sua beleza e charme encanta o coração do homem, porque foi criada para ele. Em Gênesis, o Senhor Deus disse: “Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que seja idônea. Homens e mulheres são iguais perante Deus, mas com funções diferente dentro do propósito que Ele planejou para a humanidade. A verdadeira identidade da mulher é como ajudadora do homem, aquele que o completa em sua missão em ser o cabeça da casa.

Sabemos também que a mulher ocupa um lugar especial no coração de Deus, em provérbios está escrito que o valor da mulher excede o de finas joias. É desta forma que as mulheres devem se ver: valorosas e cheias de qualidades dadas pelo Senhor.

Buscando restaurar a identidade da mulher dentro do propósito de Deus na criação como auxiliadora idônea, virtuosa, piedosa e modesta, é necessário a criação de um local para a mentoria que busque proporcionar momentos de aprendizado, suporte e apoio a diversas mulheres que solicitem as ações promovidas pela CASA PÉROLA STELA DUBOIS. Sendo: pregação do evangelho, doações de roupas e sopa uma vez por semana para mulheres de baixa renda cadastradas previamente, doações de kit de higiene pessoal em datas comemorativas, cursos de artesanatos, etiqueta, culinária e hábitos saudáveis; realização de palestras de diversas temáticas, atendimento psicológicos mensal, acolhimento para mulheres que buscam ajuda espiritual, cursos preparatórios para noivas, esposas e mães com embasamento bíblico; sediar eventos para casais. É nesse intuito e na proposta de restauração e aprendizado que será criada a CASA PÉROLA, bem como para honrar com êxito, a vida e a manifestação de uma grande mulher que nos exemplifica. Esta casa receberá o nome STELA DUBOIS.   Por Igreja Batista AMA

Comentários