Katy Cardoso

No ‘Vai, Fernandinha’, Atriz Ainda Lembrou O Casamento Com Alexandre Frota E Falou De Um Câncer

Destaque da Beija-Flor no Carnaval, Claudia Raia foi a primeira entrevistada da nova temporada do “Vai, Fernandinha”. Na estreia, nesta segunda-feira (9), a atriz foi surpreendida por Jô Soares, morador do prédio onde o programa é gravado. No papo com Fernanda Souza, a atriz lembrou o namoro com o apresentador e disse que ele foi responsável pela descoberta de um câncer: “Ele salvou minha vida porque ele tirou uma pinta da minha perna. Era um câncer, um melanoma cancerígeno, uma coisa que eu jamais descobriria senão fosse ele. Ele olhou porque ele teve um melanoma nas costas. Eu sentei para fazer um quadro, eu tava com uma roupa curta, quando eu cruzei a perna, eu tinha uma pinta. Ele falou ‘que pinta é essa?’, eu disse ‘eu amo a minha pinta’ e ele falou ‘não ama não. vamos ao médico'”. (Nunca sabia disso!)

Atriz elogia veterano: ‘Um grande amor da minha vida’

Claudia teceu elogios ao apresentador, com planos de voltar à TV em 2018, e falou sobre a importância dele em sua trajetória: “O médico olhou e disse: ‘tem que tirar’. Eu tive que tirar todo o tecido que estava tomado. Ou seja, eu ia perder a perna e eu ia acabar indo embora. Se não fosse esse cara. Além de tudo que ele me ensinou, como homem, como profissional, como comediante, é muito forte. Namorei ele dois anos e meio. Foi um grande amor da minha vida”. “Ele foi e é muito importante pra mim, é o meu referencial, o cara que me abraçou na TV. Meu nome era Maria Claudia Raia, que escolheu só Claudia Raia foi ele”, completou.

Artista lembra lua de mel com Alexandre Frota: ‘Não tinha como dar certo’

Outro amor do passado foi lembrado pela artista no programa. Claudia lembrou dos problemas enfrentados na lua de mel do casamento com Alexandre Frota, em 1986, cujo convite foi arrematado por R$ 70 em um leilão. “Fui pra lua de mel no Havaí. Odeio praia, onda, o que vou fazer no Havaí? Não tinha como dar certo. Mandei fazer ternos, ele não usou nenhum. Ele pegou a chapeleira e jogou no mar. Eu vendo meus chapéus de linho indo embora. Não acreditava que eu casei com essa pessoa. Falei: ‘não vou ficar com você’. Peguei outro quarto para mim e fiquei 5 dias brigada com ele, no mesmo navio”. (loucura kkkkkkkk)

Gosto dela viu!

(Por Tatiana Mariano)
Repost: purepeople

Comentários