Katy Cardoso

“Nós Dançamos Elas” – Espetáculo Para Mulheres Do Grupo De Dança Alvorecer – Em Jequié

Homenagear mulheres que na sua história de vida fizeram a diferença, e lidar com o “diferente”, faz parte deste grupo de dança para mulheres adultas, que pelo sexto ano, se apresentam para um público feminino e prometem mais uma vez, encantar e brilhar neste novo espetáculo.

A concepção criativa, artística, coreográfica e figurinos, vem de uma mulher que iniciou e criou um método para possibilitar que mulheres adultas, dançassem sem medo de se encarar. Carmem Borges, com sua perspicácia, vai trabalhando aos poucos com corpos antes “travados”, liberando o prazer que os movimentos dançantes traz e permitindo que cada mulher se descubra empoderada.

“Nós Dançamos Elas”, é um espetáculo feito com muito carinho, para nós mulheres, assistirmos, curtimos e vibrarmos a cada momento! O convite vai para todas as mulheres acima de 18 anos, que querem ver e vivenciar este grupo de dança que tem feito história e mudado o curso de muitos conceitos.

O espetáculo acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro, às 19:30h, no Centro Cultural ACM em Jequié. Os ingressos são distribuídos pelas participantes do grupo e são trocados por itens a serem doados para sete entidades carentes de cidade. Além de proporcionar um momento mágico e sublime, bem feminino e marcante, o grupo faz deste acontecimento um momento de solidariedade – que já é a marca do GRUPO DE DANÇA ALVORECER. Os convites são limitados!

Este ano pretendo vivenciar deste espetáculo. Vou me programar para ir. Já soube que é fantástico!

Facebook: Alvorecer de um novo tempo
Instagram: @grupodedancaalvorecer

Comentários