Katy Cardoso

Padre Antonio Maria Foi Recebido Com Muita Alegria Em Jaguaquara

O Padre Antonio Maria, chegou às 14h em Jaguaquara e foi recepcionado pela Comissão da Festa de Maria Auxiliadora de 2018, com um almoço feito com muito carinho e capricho no Espaço de Eventos Jô Buffet. Foi um momento maravilhoso, onde todos os presentes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história desse homem de Deus e vivenciar este momento alegre e importante para a comunidade católica da cidade.

Padre Antônio Maria, nome adotado por Antônio Moreira Borges é um sacerdote católico e cantor brasileiro, tendo se apresentado em duetos com Roberto Carlos, Agnaldo Rayol e Ângela Maria, bem como realizado uma apresentação para o então Papa João Paulo II. Reside em Extrema, Minas Gerais, ou em Jacareí, em São Paulo e trabalha com projetos sociais. Nos transmitiu o tempo inteiro uma simplicidade tamanha, um carisma sem igual e uma delicadeza nas palavras e no agir.

Foi homenageado por todos através de belas palavras proclamadas por Mara Monteiro, logo após, a Coordenadora da Festa da Padroeira deste ano, Rosa, também agradeceu e falou da alegria daquele momento e o Prefeito Municipal Giuliano Martinelli completou dizendo do prazer em tê-lo conosco neste dia especial. Disse o quanto estava feliz em presentear Jaguaquara com a presença do Padre na cidade.

O Padre Antonio Maria, super simpático, sempre sorridente e disposto, tirou fotos com todas pessoas presentes no evento feito em sua homenagem e deixou uma mensagem de muito AMOR e FÉ.

Veja algumas fotos deste momento lindo!

Padre Antonio Maria, celebrou a Santa Missa às 19:30h no Santuário, que superlotou, tendo que colocar telão e cadeiras no lado de fora e logo após a celebração, foi fazer um show especial na Praça Guilherme Silva.

Foto ASCOM

Nós queremos parabenizar e agradecer ao Prefeito Giuliano Martinelli e a Primeira Dama Geisa, pelo lindo presente dado a nossa cidade. Não poderia ser melhor comemorarmos os 97 anos de Jaguaquara.

Comentários