Katy Cardoso

Salvador recebe feira de moda entre os dias 25 e 30 de novembro

Evento será realizado no Centro de Convenções e público confere desfiles. Ingressos custam R$ 8; crianças menores de 4 anos e idosos não pagam.

A Feira de moda Made in Bahia 2014 será realizada em Salvador entre os dias 25 e 30 de novembro, no Pavilhão de Feiras da Bahia, no Centro de Convenções.

A 24ª edição do evento faz uma homenagem ao cantor e compositor centenário Dorival Caymmi. A programação tem desfiles inspirados nas composições do artista.

Os ingressos custam R$ 8 (entrada gratuita para crianças até 4 anos e idosos a partir de 60 anos).

Os desfiles serão realizados às 19h dos quatro primeiros dias do evento (25 a 29).  No domingo (30), para encerrar a programação, a Made in Bahia terá a final do concurso de modelos infantis e infanto-juvenis “Up to Date”, às 17h.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de novembro e as informações podem ser obtidas através do [email protected] As inscrições são gratuitas e os finalistas deverão doar livros infantis em bom estado que serão encaminhados a uma instituição infantil. Participam do concurso crianças e adolescentes entre 5 e 12 anos.

Os vencedores do concurso receberão como premiação um contrato com uma agência de modelos, além um book fotográfico, curso de modelo, além de participação em desfiles da Expo de Moda 2015, que acontecerá em maio do ano que vem.

Comentários