Katy Cardoso

Sanfona Do Hexa Com Jorge Zarath Chega A Jaguaquara Dia 19 – O Evento Será No Centro Da Cidade

A bordo de um pranchão, que deixa o artista mais perto do público, o cantor e compositor Jorge Zárath vai levar o projeto SANFONA DO HEXA a cidades baianas como Jaguaquara, Cruz das Almas, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Dias D’Ávilla de 19 a 23 de junho. O artista, atuante na cultura da terra há três décadas, é autor de sucessos gravados por todos os artistas da Bahia. E a sua ligação não é apenas com o Axé Music. Jorge Zárath, nascido em Montevidéu, no Uruguai, e residente em Salvador desde 1980, já teve também suas canções gravadas por Capilé, de Campina Grande, cidade considerada a capital mundial do forró. Além disso, ele já está presente no São João de Salvador há muitos anos, sempre levando a sua música latina, que é marcada pela dança e criatividade.

Para o projeto Sanfona do Hexa, o anfitrião está preparando um verdadeiro baile, com foco na alegria e na dança. Jorge Zárath vai fazer uma homenagem ao amado forró pé de serra, destacado por artistas como Dominguinhos, Flávio José, Targino Gondim, Luís Gonzaga e Estakazero. Mas a ideia é misturar e balançar o público que for curtir esse encontro dançante.

O pranchão, palco móvel das apresentações, será decorado a caráter e vai levar uma magia especial ao Arraiá popular, idealizado e liderado por Jorge Zárath.

As apresentações do projeto Sanfona do Hexa, que traz o slogan “pra dançar litros com Jorge Zárath”, serão abertas ao público e estarão em clima total de Copa do Mundo.

Curtiremos o Pranchão (tipo um trio elétrico, porém menor), aqui em Jaguaquara nesta terça-feira (19), a partir das 19h no centro da cidade. Vamos dançar forró com Jorge Zárath! Imperdível!

Comentários