Katy Cardoso

Skinny Boots Ou Sock Boots – Essa Bota É Um Dos Modelos Queridinhos Para O Inverno 2018

É que as skinny boots, aquelas que ficam bem justinhas e lembram uma meia, chegaram e dominaram o street style mundo afora. A bota não deixa de ser simples e básica, mas o seu shape bem justo dá um toque de elegância e diferencia a produção sem precisar de muito mais. Dito isso, não deu outra, todas as fashion girls trocaram os modelitos clássicos por essa, sem nem pensar.

As skinny boots aparecem em cano curto, médio e super longo (over the knee). A cartela de cores é variada, entre as queridinhas estão a preta e a vermelha em todos os comprimentos. Porém, a bota branca aparece com cano baixo e médio. Outros tons terrosos e inclusive o cinza e o verde militar também são tendência. Entre os tecidos e materiais vemos bastante botas skinny em verniz e vinil, couro, lycra e lurex.

Esse modelo de bota dá um toque bem diferenciado no visual. Como ela é mais justinha, acaba dando um toque de elegância e charme, sem precisar de muito. Ela fica linda com vestidinhos, saias e calças cropped. Pode ser usada no trabalho, porque fica elegante e sofisticada com peças de alfaiataria. Tem versões com salto fino e alto, assim como ela surge em materiais mais nobres como o couro puro e verniz. Pode compor um super look para a noite com um vestidinho.

E aí? Gostaram? Vão apostar?

Comentários