Katy Cardoso

‘Tudo Valeu A Pena, Tudo Fez Sentido’, Diz Sheron Menezzes Sobre Parto

Sheron Menezzes fez publicações no Instagram falando sobre o nascimento de Benjamin, seu primeiro filho. O parto foi natural e ela compartilhou algumas imagens do momento. “De repente, eu explodi em amor. Minha bolsa estourou de madrugada e ele disse: ‘Mãe, aguenta aí, não vou agora, segura sua ansiedade e dorme um pouco porque depois não terá mais tempo”.

“E assim passei o dia, esperando. Vamos à médica. Nenhuma contração e um centímetro de dilatação, ela me pede para voltar para casa e ir até a acupuntura para ver se dava início ao processo. Vou colocar o tênis e, nesse instante, sem aviso, ele resolveu que queria me ver. Foi de repente mesmo. De nenhuma contração para todas as contrações e quase seis centímetros de dilatação em 45 minutos”, contou a atriz.

Sheron relata que, neste momento, veio uma dor que chegou “esmagando”, e que tudo foi rápido demais. Por conta disso, ela teve de correr para o hospital mas, por causa do trânsito, teve de pedir ajuda para a polícia para abrir o caminho. “Chega na maternidade já no expulsivo, com muita dor, mas certa de que era assim que ele queria. Então vamos tentar aproveitar um pouco antes do grande encontro… Não dá, a dor não deixa. Gemendo, gritando, sorrindo e dançando, nos divertindo também. Foi assim que planejei a chegada dele, em festa”, contou.

Entretanto, demorou mais quatro horas para o bebê nascer. A atriz conta que ele veio calmo, sem chorar. “E tudo valeu a pena, tudo fez sentido! Agora percebo que eu não sabia nada e ainda não sei, mas vou aprender com ele e ele comigo. Vou aprender a ser mãe, vamos aprender a ser pais e ele aprenderá a ser filho. Te amo infinito passarinho”, concluiu Sheron.

Comentários