Katy Cardoso

Umas Fofoquinhas … Pra Gente Ficar Sabendo Dos Babados!

No ar na novela “Segundo Sol”, o ator Hugo Moura, marido de Deborah Secco, tem faturado alto. Apesar do papel pequeno na obra de João Emanuel Carneiro, o baiano tem recebido cerca de R$ 10 mil por cada presença exclusiva que faz, segundo informações do TV Foco. Semana passada, por exemplo, ele teria ganhado essa quantia apenas ao aparecer em uma clínica de estética no Rio de Janeiro. Já para a Karola da trama das nove da Globo, o valor chega a R$ 40 mil. No enredo, Hugo vive um dos garotos de programa da casa de Laureta (Adriana Esteves).

 

Fabiana Escobar, cuja biografia inspirou a trama principal da novela “A Força do Querer”, exibida pela Globo em 2017, diz que o processo (veja aqui) que move contra a emissora não envolve sentimentos, e sim negócios. Ela inspirou a personagem Bibi Perigosa, vivida na trama por Juliana Paes. Fabiana alega que não recebeu o dinheiro referente à venda da novela para outros países, como estava previsto em contrato com a Globo. Apesar do processo, ela ressalta que não guarda mágoas da autora da novela, Glória Perez.

 

O cantor Luan Santana, autor de músicas como “Acordando o Prédio” e “Um Beijo”, admitiu que nem sempre teve sorte na paquera. Em entrevista ao Vídeo Show que foi ao ar nesta segunda-feira (6), ele afirmou: “Eu nunca fui um cara muito popular na escola, sabe? [Nunca fui] esses caras que têm facilidade de conversar com as meninas. Eu sempre fui muito tímido e meio que excluído da sala. Toco é o que eu mais levava.”

Apesar da aparente dificuldade no amor, Luan revelou que o lado romântico sempre existiu. Ele contou que o ato mais romântico que já fez foi escrever uma música para a primeira namorada que teve.

Luan também comentou sobre o que não gosta em si mesmo: “Sou um cara cheio de defeitos. Acho meu pé muito pequeno e gordo, não gosto muito. Minha mão também é pequena e gorda. Queria mudar meu pé”, disse.

Questionado sobre perspectivas para o futuro, mostrou-se confiante: “Em 2050 eu quero estar cantando.”

 

Henry, filho da cantora sertaneja Simone Mendes com o piloto Kaká Diniz, fez 4 anos e comemorou seu aniversário neste domingo (5). O pequeno ganhou uma festa com o tema em homenagem ao cantor Michael Jackson. Em fotos publicadas pelo cerimonial responsável, a festa chamada “Show do Henry” foi decorada com balões nas cores preta, vermelha e prata. Uma grande pista xadrez foi colocada no centro do salão, além de um bolo gigante com cinco andares. Simone apareceu vestida com uma roupa em referência ao “Rei do Pop” e um sósia de Michael Jackson garantiu a animação dos convidados.

Amei! Família linda!

Desde que Anitta lançou o último clipe do projeto “CheckMate”, o hit “Vai Maladra”, em dezembro de 2017, o debate sobre suas celulites tomou as redes sociais. No vídeo, a artista optou por não retirar as marcas do corpo e exibir a beleza natural.

Quase oito meses depois, o assunto ainda repercute. Neste domingo (5), a cantora postou pequenos vídeos dos seus nove últimos trabalhos e ao publicar o de “Vai Malandra” um seguidor tentou criticá-la: “Cheia de celulite”. A carioca, então, rebateu: “Quem tá pegando não tá reclamando”. Anitta é casada com o empresário Thiago Magalhães. Os dois firmaram o matrimônio em uma cerimônia no Amazonas, em outubro de 2017.

Gente! O povo também é demais viu!

Fonte: bahianoticias

Comentários